Sindicato orienta voto em Edu no segundo turno para o CA da Caixa

Votação garante a representação dos empregados nas decisões do banco

A votação para o segundo turno das eleições do Conselho de Administração da Caixa começa nesta sexta (5/05), e segue até o dia 10 de maio. A votação dos empregados é fundamental para ter seu representante no órgão de decisão colegiada do banco. Dos oito membros que compõem o CA, apenas um é representante dos trabalhadores.

"Reforçamos aos empregados da Caixa a orientação que fizemos no primeiro turno, para que votem em Eduardo Nunes, o candidato com história de luta em defesa dos trabalhadores e do banco 100% público. É o companheiro que vai trabalhar e defender os interesses de todos os empregados da Caixa", enfatiza Marcondes Rodrigues, diretor do Sindicato e funcionário do banco.

"Foi pensando na importância do cargo e avaliando o melhor candidato para defender os direitos dos empregados no banco que decidimos apoiar o Eduardo Nunes. Ele atuou no movimento sindical, conhece bem a nossa pauta de reivindicações e tem uma história de trabalho pela Caixa pública e social", avaliou o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto.

O presidente do Sindicato e membro do Comando Nacional dos Bancários, Márcio dos Anjos, lembra que Eduardo Nunes tem o apoio das maiores entidades representativas dos bancários, como a Contraf/CUT, que representa 90% da categoria no país. "Isso reforça a credibilidade que ele tem, sem falar na competência, experiência e equilíbrio para assumir um cargo tão importante de representação dos trabalhadores", afirmou.

Conheça Eduardo Nunes - o candidato é formado em Gestão Comercial, com MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional. Empregado Caixa desde 2005. Em 2006, foi eleito delegado Sindical na agência São Bento. Também foi diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Seeb/SP) e secretário de Direito dos Bancários da Apcef/SP por dois mandatos até 2012, quando foi morar em Curitiba/PR. Lá ele trabalha na Agência Digital de Curitiba, onde exerce a função de Gerente de Carteira há 10 anos.

Para conhecer as propostas e acompanhar sua campanha, siga Eduardo Nunes pelas redes sociais! Clique para seguir no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Como votar:

- A votação será por meio do sistema disponibilizado pela Caixa - https://eleicaoca.caixa.gov.br;

- Insira sua matrícula e senha pessoal e vote 0001, Eduardo Nunes;

- Podem votar todos os empregados ativos, mesmo em férias ou em licença.

 

Mais Notícias

+ Ver todas