Superintendente da Caixa visita sede do Sindicato e afirma compromisso com o diálogo

O Sindicato recebeu na tarde desta quinta-feira (10), a visita do novo Superintendente Estadual da Caixa Econômica Federal , Marcelo Alves de Oliveira e do Gerente de Rede Nedson Bitencourt. Os gestores conheceram parte dos diretores da entidade e expuseram sua metodologia de trabalho.

 Na ocasião os dirigentes explanaram sobre a importância de manter um bom diálogo com os gestores e discutiram assuntos de interesse dos empregados.  

O presidente Márcio dos Anjos priorizou a seriedade de manter um bom relacionamento entre entidade e funcionários, ao tempo, pediu empenho do novo gestor para solucionar questões que continuam afetando o dia a dia do banco e dos trabalhadores, tais como condições físicas de agências, carência de pessoal e comissionamentos, entre outras.

"É sempre bom estreitar o relacionamento e favorecer o diálogo, pois trabalhando em conjunto, todos ganham com isso. Consideramos essa visita de cortesia como uma atitude de gestão positiva, pois todos os envolvidos compartilharam informações de mudanças que ocorrem no banco e pendências especificas da categoria", falou Márcio dos Anjos.

 O Superintendente se colocou à disposição e disse que os canais de comunicação estão abertos ao Sindicato.   

 

 

Mais Notícias

+ Ver todas