Mais de 98% dos bancários de Alagoas aprovam a minuta de reivindicações

A Campanha Nacional dos Bancários 2022 começa com expressiva participação e aprovação da categoria no tocante a estratégia de luta e a pauta de reivindicações que será apresentada aos bancos. Em Alagoas, 98,26% dos bancários que participaram da assembléia geral de ontem (14/06), disseram sim para a minuta que foi elaborada na Conferência Nacional.

 "Começamos com o pé direito e com grande representatividade para sentar á mesa de negociação com os bancos. Resta, agora, lançar a Campanha, intensificar a mobilização da categoria e exigir que sejam mantidas e ampliadas as nossas conquistas", disse o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos, que participará das negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Febaban), integrando o Comando Nacional dos Bancários.

 Aprovada também nos demais estados da Federação, com igual expressividade na votação, a minuta de reivindicações deverá ser entregue ainda nesta quarta-feira (15/06) à federação patronal, em reunião entre os representantes dos bancos e os membros do Comando Nacional dos Bancários.

 

Mais Notícias

+ Ver todas