
Sindicato se reúne com Superintendência do BB em Alagoas e dá boas-vindas ao novo gestor regional
Na última terça-feira (06), o Sindicato se reuniu com a Superintendência do Banco do Brasil no estado e deu boas-vindas ao novo superintendente regional, Kailson Vaz. O encontro teve como objetivo fortalecer o canal de diálogo com a gestão e apresentar pautas importantes do funcionalismo.
Participaram da reunião a superintendente estadual do BB, Cristiane Albuquerque, e o novo gestor regional. Representando o Sindicato, estiveram presentes o presidente Márcio dos Anjos e os diretores Carlos Alberto, Iury Filgueira, Juan Gonzalez e Mário Medeiros.
Durante a conversa, os dirigentes destacaram a necessidade de um relacionamento mais equilibrado entre a Superintendência Regional e os gerentes das agências, diante das recorrentes denúncias de cobranças excessivas e pressões por metas, registradas na gestão anterior.
Outros pontos abordados foram:
- A urgência no preenchimento de vagas nas agências do interior, que sofrem com déficit de pessoal;
- O cumprimento do prazo para conclusão das obras da agência de Joaquim Gomes;
- A busca por uma solução definitiva para a situação dos caixas-executivos desgratificados.
Os representantes do banco se mostraram abertos ao diálogo e se comprometeram a avaliar cada uma das questões apresentadas. Ambos os lados reconheceram que a construção coletiva é essencial para valorizar os funcionários e melhorar as condições de trabalho no estado.
Para o presidente Márcio dos Anjos, encontros como esse são fundamentais. "Reuniões com a Superintendência são de suma importância para estreitar os laços e manter o diálogo aberto. Só assim as demandas dos funcionários do Banco do Brasil poderão ser devidamente vistas e atendidas com a seriedade que merecem", disse.
Com disposição para o debate e espírito de cooperação, o Sindicato reafirma seu compromisso em defender os direitos da categoria e manter uma relação construtiva com a direção do BB em Alagoas. O banco se comprometeu a avaliar as demandas apresentadas e manter o canal de diálogo aberto com o Sindicato.