Hoje é dia de construir a luta: bancários de Alagoas participam de plenária que antecede assembleia da Campanha Nacional 2026

 

A mobilização já começou! Nesta segunda-feira (22), às 18h, os bancários e bancárias de Alagoas têm encontro marcado na plenária virtual. Antes do início da votação da Assembleia Geral Extraordinária, o Sindicato promove uma plenária virtual para esclarecer dúvidas, debater a minuta de reivindicações e fortalecer a mobilização da categoria em mais uma etapa da Campanha Nacional dos Bancários.

A atividade acontece às 18h, pela plataforma Zoom. O acesso pode ser feito pelo link: https://us06web.zoom.us/j/81493530288?pwd=5n812OLWBbxvbgWWE2FvSm7y6dLmf2.

A plenária será um espaço aberto de troca de ideias, informações e construção coletiva. É o momento de compreender as reivindicações da categoria, fortalecer a participação e chegar à assembleia com mais clareza e consciência sobre os próximos passos da campanha.

Logo após a plenária, terá início a votação da Assembleia Geral Extraordinária, às 19h desta segunda-feira (22), seguindo até às 12h da terça-feira (23), pelo link bancariosfetrafine.votabem.com.br . As minutas estarão disponibilizadas durante a assembleia.  

A participação de cada bancário e bancária faz a diferença. Quanto maior a unidade da categoria, maior a força para defender direitos, ampliar conquistas e enfrentar os desafios desta campanha.

 

Mais Notícias

+ Ver todas