Eita, que o Forró dos Bancários foi danado de bom!

Categoria mostrou que além da unidade, também é boa no arrasta-pé 

 

Até o pó, essa foi uma das palavras mais citadas pelos bancários que compareceram na 18ª edição do Forró dos Bancários. O evento começou a ser realizado na noite do dia (09) e se estendeu até às 4h do dia (10), na casa de show Acrópole Hall.

A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão e área interna

Toda animação e disposição dos forrozeiros puderam ser acompanhadas pela categoria bancária, amigos e seus familiares que compareceram em peso para abrilhantar ainda mais a festa, mostrando a vivacidade que só os festejos juninos têm.

“;Como todos os anos o Sindicato faz questão de proporcionar o bem estar da categoria. Vemos o forró dos bancários como um momento de lazer, de alegria. E isso são antídotos no combate ao estresse do dia-a-dia”;, comemora o diretor de Esporte, Cultura e Lazer José Aragão.

O Forró Pé de Serra com a banda Nó cego foram os primeiros a subirem  no palco, fazendo a abertura da oficial do Forró dos Bancários.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Em seguida o Forrozão GT, deu sequência à festa. E fechando com chave de ouro a banda Forró Pancada que colocou todo mundo para balançar o esqueleto e levantar poeira no salão.  

Mas não foram apenas as bandas que animaram e prenderam a atenção do público, as barracas de comidas e bebidas típicas também fizeram o maior sucesso.

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida

Empolgado com o sucesso da festa, o presidente do Sindicato Jairo França, não poupou elogios à festa.  “;É gratificante e contagiante ver os bancários se divertindo e interagindo com os colegas de trabalho, amigos e familiares. O que podemos ver durante toda a festa foi sorriso no rosto. Agradeço o empenho e a alegria da categoria porque nada disso teria o mesmo valor se não tivesse a interação dos bancários para puxar o arrasta-pé até o dia amanhecer”;, falou Jairo França. 

A decoração também deu um toque especial na festa, deixando o ambiente aconchegante e um clima de festa matuta.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

O candidato à presidência do Sindicato Márcio dos Anjos parabenizou a categoria pelo empenho em concretizar umas das festas mais tradicionais da categoria. De acordo com Márcio o sucesso do Forró dos Bancários se deve ao comprometimento e a alegria contagiante dos colegas que comparecem todos os anos para abrilhantar a festa. “;A maior finalidade do Forró dos Bancários é integrar os trabalhadores de todos os bancos, estreitando os laços da categoria em todo estado. Aqui no Forró encontramos colegas de todo estado e isso é gratificante, pois além do momento ser de confraternização entre a categoria , amigos e familiares , aproveitamos a ocasião para  conversar e mostrar para os companheiros o quanto é importante a unidade da categoria, seja em momentos de descontração ou em momentos de luta”;, falou Márcio dos Anjos.

 

O Sindicato agradece em nome de toda diretoria aos bancários que compareceram na festa e que contribuíram doando os alimentos, disposição e alegria.

 

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas