Sindicato prestigia posse do novo superintendente estadual do BNB e reforça compromisso com o diálogo
Posse de Tomé Neto contou com a presença do Sindicato, que destacou a importância de manter uma relação de diálogo e proximidade com a representação dos trabalhadores. O Sindicato foi representado pelo diretor Iury Filgueira
O Sindicato participou, nesta sexta-feira (26), da cerimônia de posse do novo superintendente estadual do Banco do Nordeste, Tomé Neto.
A entidade foi representada pelo diretor Iury Filgueira, que desejou boas-vindas ao novo gestor e reafirmou a importância de manter uma relação pautada no diálogo e no respeito, sempre em defesa dos benebeanos e do fortalecimento do BNB. " O Banco do Nordeste tem um papel estratégico para o desenvolvimento da nossa região e os seus funcionários são parte fundamental dessa missão. Esperamos que esta nova gestão mantenha uma relação aberta com a representação sindical, porque é no diálogo que construímos soluções, valorizamos os trabalhadores e fortalecemos a instituição", destacou .
Esse compromisso já havia começado a ser construído no último 27 de maio, quando representantes da entidade participaram de uma reunião para conhecer o novo superintendente. Na ocasião, foi acordada a criação de uma agenda permanente de diálogo entre a Superintendência Estadual e a representação sindical, iniciativa considerada fundamental para acompanhar de forma mais próxima as questões que envolvem as condições de trabalho, a valorização dos empregados e o fortalecimento do Banco do Nordeste.
O Sindicato deseja êxito ao novo superintendente Tomé Neto e reafirma
que seguirá atuando de forma firme e responsável na defesa dos interesses dos benebeanos.

