Caixa anuncia novos vice-presidentes do banco

Entre as mudanças está o retorno da vice-presidência de Pessoas —; uma das reivindicações da Fenae e demais entidades em defesa dos trabalhadores da Caixa

Em comunicado ao Mercado na segunda-feira (20/03), a Caixa divulgou mudanças na diretoria e na estrutura organizacional do banco, como a recriação da vice-presidência de Pessoas. O retorno da área era uma das reivindicações da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e outras entidades em defesa dos empregados do banco.

Enquanto acontece o processo seletivo para definir quem comandará a área, o diretor executivo de Organização e Estratégia, Rogério Saab, responderá interinamente. A volta da vice-presidência aconteceu a partir da extinção da vice-presidência de Sustentabilidade e Empreendedorismo - os assuntos serão vinculados diretamente à Presidência.

Com a mudança da gestão de pessoas, a vice-presidência de Gestão Corporativa foi alterada para vice-presidência de Logística, Operações e Segurança. Para esta área, o Conselho de Administração aprovou a eleição de Mônica dos Santos Monteiro.

Conheça os novos dirigentes divulgados pelo banco:

- Vice-Presidência de Habitação: Inês da Silva Magalhães

- Vice-Presidência Negócios de Atacado: Ronny Peterson da Costa

- Vice-Presidência de Tecnologia e Digital: Adriana Nascimento Moreira da Silva Salgueiro

- Vice-Presidência de Fundos de Investimento: Sergio Henrique Oliveira Bini

 

Mais Notícias

+ Ver todas