Sindicato orienta voto na Chapa 1 para as eleições da Fenae

Votação será nos dias 8 e 9 de fevereiro, nas redes sociais das Apcefs e nas unidades da Caixa

O Sindicato dos Bancários de Alagoas se soma à Contraf-CUT e diversas entidades do movimento sindical bancário para manifestar apoio à Chapa 1 - Movimento em defesa da Caixa - nas eleições para a diretoria da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Liderada pelo atual presidente, Sergio Takemoto, a chapa reúne candidatos com amplo histórico de lutas na defesa dos empregados, além de comprovada experiência na organização sindical e associativa dos trabalhadores.

"A Fenae tem sido um instrumento fundamental para canalizar e dar vazão a inúmeras demandas do funcionalismo da Caixa, em diversos segmentos, desde a cultura e o entretenimento, até os de ordem social e política. O sucesso dessa atuação, que conta também com o trabalho das Apcefs, só foi possível ao longo dos anos graças ao empenho, dedicação e engajamento de suas diretorias, a exemplo da atual e dos companheiros que compõem a Chapa 1. Por isso apoiamos e orientamos os associados a votarem no 'Movimento em defesa da Caixa'", destaca o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos.

A indicação é reforçada pelos dirigentes do Sindicato que integram o quadro da Caixa. Para José Marconde, não há dúvida entre os associados da Fenae de que a entidade exerce um excelente trabalho, e que a eleição da Chapa 1 "será garantir a continuidade e a melhoria, ainda mais, do que vem sendo executado". O mesmo reitera o diretor Roberto Castro, apontando que outro diferencial da Chapa 1 "é a defesa intransigente da Caixa 100% pública".

Algumas das propostas da Chapa 1 nas eleições deste ano são fortalecer o relacionamento com o empregado da Caixa, por meio de benefícios diversos e exclusivos, bem como fortalecer todos os programas de relacionamento da Fenae e das Apcefs. Para conhecer melhor as propostas da Chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa - e o perfil dos seus candidatos, clique no link abaixo para baixar o informativo da campanha.

 

Informativo Chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa

      



Clique aqui para baixar o arquivo



Mais Notícias

+ Ver todas