Eleição Camed - Última semana

Sindicato mobiliza bancários do BNB para o pleito e reforça apoio à Chapa 3 - Por uma Camed maior e melhor

Termina no próximo dia 20 a eleição para os membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da Camed (caixa de assistência médica dos funcionários do BNB), cujo início foi no dia 30 de novembro. Na última semana para a escolha dos representantes, o Sindicato reforça a importância de todos os benebeanos votarem, garantindo aos eleitos uma ampla representatividade, para que possam ampliar e fortalecer o plano de saúde.

O Sindicato também reitera a orientação aos funcionários do BNB para que votem na Chapa 3 - Por uma Camed maior e melhor, que se dispõe a melhorar a qualidade e a disponibilidade do plano, além de implementar outras propostas que atendem aos anseios dos participantes (Confira aqui). A chapa também conta com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi-NE) e de diversos outros sindicatos.

Para explicar seu apoio à Chapa 3, mostrar a importância da votação e mobilizar os colegas do Banco do Nordeste, o Sindicato tem percorrido as agências e unidades da instituição, promovendo o diálogo e o debate (veja fotos acima).

"A Chapa 3 é uma frente ampla, formada pelo movimento sindical para mudar os rumos da Caixa de Assistência, no sentido de evitar danos e prejuízos. O seu foco é melhorar a qualidade de vida dos associados", destaca o presidente do Sindicato e membro do Comando Nacional dos Bancários, Márcio dos Anjos.

Leia também:

 

Por que a Chapa 3 é a melhor opção para a Camed

O passo-a-passo da votação      

 

Mais Notícias

+ Ver todas