Nota de apoio e solidariedade ao deputado Paulão

 

O Sindicato dos Bancários de Alagoas dirige-se à sociedade e ao povo alagoano para manifestar veemente repúdio aos ataques e agressões perpetradas nas redes sociais contra o deputado Paulo Fernando dos Santos (Paulão), que tem se posicionado e se portado em defesa da democracia e do resultado das eleições, contrariando a sanha dos golpistas de plantão.

A história e trajetória de luta do parlamentar alagoano, sempre ao lado dos trabalhadores, de suas entidades classistas e de toda a população, respeitando a legalidade e o confronto democrático de ideias, é razão para que lhe prestemos toda nossa solidariedade, refutando as injúrias e insultos de que ele tem sido vítima.

Assim como o parlamentar, o Sindicato dos Bancários de Alagoas se coloca ao lado das instituições democráticas e da legalidade, somando-se ao esforço da sociedade civil organizada por um tempo de paz e de retomada do desenvolvimento. O golpismo, o retrocesso político e a apoderação de símbolos nacionais por correntes ideológicas, em nada contribuem para a saída da crise, nem para a construção de um país soberano, com progresso e solidário.

Sindicato dos Bancários de Alagoas

 

Mais Notícias

+ Ver todas