Sindicato cobra do BB condições salubres de trabalho

Reforma em Matriz do Camaragibe ameaça saúde dos funcionários

 

Diretores do Sindicato estiveram na tarde de quarta-feira (15/06) com o superintendente do Banco do Brasil, Marcolino José Rodighero, e com o gerente de mercado da instituição, Robson Oliver, para cobrar celeridade e conclusão nas obras de reforma da agência de Matriz do Camaragibe.

 Previstas para se encerrar em quatro meses, as obras se estenderam além do prazo com a previsão de mais vinte dias, o que tem causado incômodos e riscos de saúde para os funcionários. Além da celeridade com a conclusão dos serviços, o Sindicato cobrou medidas para garantir um ambiente salubre de trabalho para os bancários.

  Na ocasião o diretor de Saúde José Marconde , entregou um relatório de fiscalização para superintendência do banco , explanando os prejuízos e os riscos que os funcionários e clientes estão sujeitos diante do atraso das obras.  

 "Estamos acompanhando o caso de perto. O propósito da reunião foi buscar junto com a superintendência do banco as melhores soluções para sanar os problemas. Precisamos garantir a integridade dos companheiros e evitar mais prejuízos”;, disse Renata Melo, diretora do Sindicato e funcionária do BB.

 O diretor do Sindicato e funcionário do BB, Carlos Alberto, também participou da reunião e cobrou providências. “;Essa reforma vem causando transtornos aos funcionários do BB e aos clientes. Exigimos a conclusão mais rápida possível dessa reforma, como alertamos para um melhor acompanhamento,  por parte do banco, em futuras obras dessa natureza ", falou Carlos Alberto.

 O superintendente se comprometeu a adotar medidas para reduzir o impacto das obras no ambiente, como a limpeza diária das salas antes de cada expediente.

Mais Notícias

+ Ver todas