Começam as eleições da Funcef: Sindicato orienta voto na Chapa 1

Votação prossegue até às 18 horas do sábado

Tem início às 11 horas desta quinta-feira (22/07) a votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef, que será de forma virtual, no autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação. O Sindicato recomenda aos associados que votem na Chapa 1 - A Funcef é dos Participantes, por ser a que melhor representa os interesses dos empregados da Caixa, com um projeto de fortalecimento da fundação, de luta coletiva, do banco 100% público e dos direitos dos participantes e assistidos.

A eleição prossegue até às 18 horas do sábado (24). No site da fundação estão todas as informações sobre o processo. O acesso para votar no sistema virtual será por CPF e senha pessoal do eleitor.

Como recuperar senha do Autoatendimento

O processo das eleições da Funcef é simples. Basta entrar no Autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação, inserir o CPF, data de nascimento e responder as perguntas solicitadas pelo site a partir do cadastro na Funcef. Caso não se lembre da senha de acesso, saiba, no próprio site da Fundação o passo a passo de como recuperá-la. Veja também o tutorial de como criar uma senha, caso esteja acessando o Autoatendimento pela primeira vez.

Clique aqui para assistir o vídeo de como recuperar ou cadastrar a senha no Autoatendimento.

Para outras dúvidas, ligue para 0800 706 9000, de hoje a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Quem pode votar?

Estão aptos para votar os participantes ativos e os maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef. Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

Mais Notícias

+ Ver todas