Campanha pela vacinação aumenta no interior

Bancários se juntam ao Sindicato para pressionar os prefeitos

Em novas visitas ao interior de Alagoas, diretores do Sindicato, juntamente com bancários da base, estão reforçando a campanha pela priorização da categoria na vacinação da Covid-19. Ofícios são entregues a prefeitos em diversos municípios do estado, acrescidos, em alguns casos, de contatos pessoais dos bancários com essas autoridades.

"Esse movimento é muito importante, porque passa a envolver a categoria diretamente, além de ampliar a nossa campanha", disse o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos. Segundo ele, a cobrança direta dos bancários em cada cidade tem o poder de sensibilizar os prefeitos, que conhecem a realidade local e de atendimento nos bancos. "Ninguém melhor do que eles para entender a necessidade da vacinação e a justeza do nosso pleito", acrescentou.

Os bancários da base que puderem ajudar devem entrar em contato com o Sindicato.

Complementando outras ações em defesa da vacinação dos bancários, o Sindicato colocou um banner, de grande visibilidade, em frente a sede da entidade. Também foi produzido cartaz/adesivo que está sendo colado nas agências bancárias. "Estamos atacando em todas as frentes", destacou Márcio dos Anjos.      

Mais Notícias

+ Ver todas