Sindicato lança campanha para combate à fome na pandemia

Ação visa arrecadar alimentos com os bancários para doar as pessoas necessitadas

Diante do aumento significativo do número de famílias em situação de fome, gerada pela ausência e/ou fragilidade das políticas públicas para o enfrentamento da crise sanitária, o Sindicato dos Bancários de Alagoas está se associando ao esforço de vários segmentos da sociedade civil para levar comida à mesa dos brasileiros, em particular dos alagoanos. Neste sentido, lança nesta terça-feira (6/04) a campanha PANDEMIA SEM FOME, que busca arrecadar alimentos para distribuição com as pessoas necessitadas.

Confiante no espírito de solidariedade da categoria bancária, já demonstrado diversas vezes em outras campanhas humanitárias, o Sindicato convoca todos a participarem desta nova ação, que consiste na doação de alimentos não perecíveis. Basta levar para o trabalho a sua contribuição, que a entidade irá buscar, posteriormente, nas agências/unidades. Toda a arrecadação, assim como a distribuição dos alimentos, será informada regularmente à categoria.

"Vamos formar uma grande corrente e ajudar nossos irmãos a superar este momento. Eles são trabalhadores como nós, mas que perderam a sua fonte de sustento em virtude da crise. Vamos estabelecer uma meta do bem, arrecadando o máximo que puder, para ajudar a combater o triste quadro de insegurança alimentar", conclama o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos.

Todos à Luta, contra a PANDEMIA e contra a FOME !!!

Mais Notícias

+ Ver todas