2020 vencemos; Que venha o Ano Novo

Ao findar de um ano adverso e que afetou, consideravelmente, as práticas e relações humanas, obrigando todos a se reinventar, o Sindicato dos Bancários de Alagoas parabeniza seus associados e demais membros da categoria pelo desprendimento no enfrentamento da crise, sempre buscando soluções e alternativas para manter a unidade, organização, mobilização e ampliação das conquistas.

O distanciamento social, necessário para combater o maior adversário de 2020, não foi barreira instransponível para nos separar nem nos barrar da luta, porque também conseguimos nos reinventar, mostrando ao Brasil e ao mundo que A DISTÂNCIA NÃO NOS LIMITA.

Ao mesmo tempo, lamentamos pelos colegas que, apesar da bravura e engajamento, foram duramente afetados no ano que finda, seja perdendo o emprego, as suas vidas, ou a vida de familiares. A todos esses nos curvamos para homenageá-los, além de prestarmos profunda solidariedade.

Que o Natal e o Ano Novo nos traga mais e melhores expectativas, apesar dos presságios de aprofundamento da crise. Que a paz e a tranquilidade voltem a reinar em todos os lares, garantindo a todos saúde, trabalho, renda, conquistas e felicidade.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ALAGOAS

Mais Notícias

+ Ver todas