Sindicato convoca bancários para assembleia extraordinária

Evento, que será virtual, faz parte dos preparativos da Campanha Nacional 2020, e vai eleger delegados à Conferência Regional e aos congressos do BB, Caixa e BNB

O Sindicato convoca todos os bancários de Alagoas, da rede pública e privada, para uma assembleia extraordinária na próxima sexta-feira (26/06), a partir das 19 horas, através da plataforma ZOOM (ferramenta da Internet para reuniões e teleconferências). A assembleia dará início às discussões e preparativos da Campanha Nacional dos Bancários 2020, além de eleger os delegados de Alagoas para a Conferência Regional da Fetrafi-NE (Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste), bem como os delegados para os congressos nacionais dos funcionários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil.

Para participar da assembleia o bancário deve, a partir das 8 horas desta terça-feira (23/06) e até às 18 horas de quinta-feira (25/06), inscrever-se pelo telefone (82) 99699-0029, quando enviará seu nome, banco, agência e número de telefone. No dia da assembleia, o inscrito receberá um número de identificação e uma senha para acessar a sala de reunião na plataforma ZOOM.

Não deixe de participar. Venha debater, sugerir e deliberar acerca das propostas para a Campanha Nacional da categoria, que serão levadas à Conferência Regional e aos congressos do BB, Caixa e BNB.

Confira abaixo o edital de convocação da Assembleia:

                         

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Créditos no Estado de Alagoas, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 12.318.192/0001-68, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços nos Bancos Privados e aqueles que prestam serviços nos Bancos Públicos, da base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma virtual através da plataforma Zoom no dia 26 de junho 2020, ás 19h00, em primeira chamada e às 19h30min com quaisquer, quórum, em segunda chamada. O processo de inscrição se dará através do número de telefone 82-99699-0029, quando o bancário enviará para o respectivo número, seu nome, banco, agencia e número do telefone, para que no dia da assembleia possa receber número de identificação e senha para acesso a sala de reunião da plataforma acima citada. A inscrição se dará no período de 23/06/2020, às 8 horas, até 25/06/2020, às 18 horas. Na assembleia serão discutidas e deliberadas as propostas para encaminhamento a Conferência Regional, bem como, a retirada de delegados / delegadas para a Conferência Regional e para os congressos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste do Brasil S/A.


Maceió- AL, 23 de junho de 2020.

Márcio dos Anjos Silva
Presidente

Mais Notícias

+ Ver todas