Reuniões no local de trabalho com empregados da Caixa prosseguem reforçando a defesa dos direitos e da Caixa 100% pública

Dando continuidade as reuniões em local de trabalho, os dirigentes do Sindicato estiveram visitando as agências da Caixa e conversando com os empregados sobre a importância da defesa dos direitos e da Caixa 100% pública. No dia de ontem (04), os diretores dialogaram com os colegas da agência Gruta e nesta quinta-feira (05), a reuniãofoi com os empregados da agência Tomás Espíndola.  

 

Na oportunidade, os diretores discutiram temas como:

  • ·         Reestruturação Caixa
  • ·         Desmonte da Caixa
  • ·         Saúde Caixa
  • ·         Funcef
  • ·         MP 905 e suasconseqüências para a categoria bancária
  • ·         Conjuntura Nacional e Internacional

 

 “;O Sindicato está ouvindo e discutindo minuciosamente as demandas dos empregados. Nas reuniões estamos deixando claro que o momento é tenebroso e mais do que nunca devemos estar politizados e unificados. Só a luta poderá resguardar os nossos direitos duramente conquistados! A categoria bancária está sendo atacada diretamente pelo governo Bolsonaro e não podemos ficar de braços cruzados assistindo a ríspida retirada dos nossos direitos”;, falou o presidente Márcio dos Anjos.   

O Sindicato lembra que as reuniões em local de trabalho seguem na capital e no interior durante as próximas semanas. E que os empregados podem solicitar reuniões nos seus locais de trabalho pelas redes sociais ou pelos diretores da entidade.  

 

 Seec-AL  

Mais Notícias

+ Ver todas