Aposentados abrem carnaval no dia 21 com grande Prévia

Para manter estreito o contato com a ‘;velha guarda’; dos funcionários e funcionárias dos bancos públicos e privados (aposentados e aposentadas), o Sindicato realizará  mais um tradicional evento do seu Calendário Festivo. A prévia carnavalesca dos aposentados está marcada para o dia 21 às 15h00 na sede da entidade.

Para agitar a festa, o cantor Igbonan Rocha vai cantar das famosas marchinhas carnavalescas de tempos atrás ao frevo frenético dos dias atuais. O clássico grito de carnaval celebra o dia 24 de janeiro ( Dia dos Aposentados).

“; Estaremos celebrando a data que é muito especial. Tudo isso em ritmo de carnaval ao lado dos conterrâneos que tanto contribuíram com a luta do Sindicato. Na ocasião reuniremos os aposentados das antigas com aqueles que se aposentaram recentemente para se conhecerem, trocarem experiências e dançar muito frevo, é claro”;, falou Jairo França, diretor dos aposentados.

O Sindicato convida todos os colegas aposentados a vestirem suas fantasias e cair no frevo. O Espaço Cultural da entidade estará completamente decorado e de braços abertos para recebê-los.

 

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas