Tudo pronto para o Forró. Convites serão entregues a partir do dia 28

Começou a contagem regressiva para o 19º Forró dos Bancários, que promete ser ainda mais arretado que os anteriores. Portanto, tá na hora de arrumar os trajes, combinar com a turma e sair correndo para o arrasta pé na sexta-feira (1º de junho), sem medo de se esbaldar e ser feliz.

Não reservou seu convite ainda? O que você tá esperando camarada? Basta ser sindicalizado, acessar o site do Sindicato e clicar no banner do Forró. Depois é só digitar o CPF e confirmar. O convite dá direito a um acompanhante. Ele será entregue no Sindicato do dia 28/05 a 1º/06, das 8 às 17 horas.

Não se esqueça de levar no dia da festa um quilo de alimento não perecível. É para ajudar e fazer feliz outras pessoas que estão necessitadas. Lembre-se que não pode entrar no Forró levando bebida e/ou comida, já que existe no local (Acropole Hall) um amplo serviço de bar.

Ciente dessas regras, é só aproveitar. As bandas Nó Cego e Forrozão GT vão botar pra empenar a partir das 21 horas. Além de muita música e toda infraestrutura, o bancário contará com serviço de segurança, presente na área onde ocorre o Forró.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas