Sindicato visita BNB de Arapiraca e conversa com novo gerente da agência

Na manhã desta quarta-feira (07), o Sindicato esteve presente na agência do Banco do Nordeste de Arapiraca. Na ocasião os dirigentes sindicais visitaram os colegas e conversaram com o novo gerente da agência José Paes, mostrando a importância de manter um canal de diálogo aberto entre Sindicato e banco.  

A entidade foi representada pelo presidente Márcio dos Anjos, pelos diretores Thyago Miranda, Marcelo da Rocha e pelo delegado sindical Rogério Apolinário.

De acordo com o presidente Márcio dos Anjos, essas visitas são respeitáveis e favorecem um bom diálogo entre as instituições, visto que o maior objetivo é o bem estar da categoria.  “;Essas visitas são de suma importância, pois é através dessas conversas que mantemos uma boa relação entre Sindicato e banco”;, falou o presidente.  

Na ocasião o Sindicato apresentou as demandas dos benebeanos de Arapiraca e lembrou que a categoria precisa está unificada para a dura Campanha Nacional desde ano, visto que os direitos dos trabalhadores estão sendo surrupiados diante das reformas implantadas pelo governo golpista.

 

Seec-AL  

Mais Notícias

+ Ver todas