Sindicato percorre agências do BB e convoca bancários para Dia de Mobilização Nacional Contra as Reestruturações nesta sexta-feira 19

Diretores do Sindicato estarão percorrendo durante toda a semana as agências do Banco do Brasil, convocando os bancários para engrossar o caldo e mostrar toda a indignação da categoria no Dia Nacional de Mobilização contra a Reestruturação, que acontecerá nesta sexta-feira (19).

 Os dirigentes sindicais estão dialogando com os colegas e mostrando que o momento é de unidade e fortalecimento diante dos impactos da reestruturação anunciada pelo banco.  O Sindicato rejeita e lutará contra as novas medidas de gestão divulgada pelo banco, tanto pela forma como elas foram anunciadas, sem nenhuma informação prévia aos trabalhadores ou seus representantes, quanto pelo atropelo e erros de gestão.

O desmonte do banco orquestrado pelo governo Temer, mostra claramente que as mudanças na instituição bancária são sinônimo de corte de comissão, desligamentos e fechamentos de agências, que prejudicam tanto os trabalhadores quanto os clientes. “;O Sindicato está vigilante e pronto para defender a categoria contra as tentativas de desmontes do governo Temer. Estamos percorrendo as agências do BB para alertar os colegas e mostrar que a unidade  da categoria é primordial neste momento tenebroso. A união se faz necessária e urgente, para que assim possamos garantir vitórias , falou o presidente em exercício Juan Gonzalez.

 Durante as convocatórias de luta nas agências os dirigentes estarão alertando os funcionários sobre os reflexos da reforma trabalhista e a batalha do Sindicato para garantir e proteger os direitos dos bancários.

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas