CORRIDA DOS BANCÁRIOS: Começa a contagem regressiva

Começou a contagem regressiva para a 3ª Corrida e Caminhada dos Bancários, que acontecerá no dia 3 de setembro, na orla marítima da Pajuçara. Muita gente já está treinando para fazer bonito na competição, cujos percursos são 2,5km, 5km e 10km. Além de oferecer troféus, o evento é válido para o Ranking Alagoano de Corredores de Rua de Alagoas, realizado pela Federação Alagoana de Atletismo (FAAt).

As inscrições vão até o dia 28 de agosto, pela internet, no site www.contimeassessoria.com.br. A taxa para bancários é R$ 25,00 e o público em geral paga R$ 40,00. Atletas com 60 anos ou mais têm desconto de 50%. O valor dá direito a um kit da corrida, que inclui camisa, a ser retirado na sede do Sindicato dois dias antes do evento (1º/09).

"Muitos colegas esperam ansiosos para que chegue o dia da corrida. Será um domingo de grande interação da categoria, onde não faltarão, além do espírito competitivo e desportivo, muita alegria e descontração. Foi assim nas corridas e caminhadas anteriores, uma grande confraternização", destaca José Aragão, diretor de Esporte e Promoção Social do Sindicato.

Mas, para garantir participação no evento, quem ainda não se inscreveu deve ficar ligado. As vagas são limitadas e podem acabar antes do dia 28 de agosto. Portanto, o prudente é se inscrever o mais breve possível.

A LARGADA

A concentração para a corrida e caminhada será a partir das 6 horas do dia 3/09, na Praça Gogó da Ema (Antigo Alagoinhas). No local será montada toda estrutura para atendimento aos corredores. Haverá premiações em separado para os bancários e para o público em geral, no masculino e no feminino. Todos os participantes receberão medalhas de participação.

Junte os colegas do banco e participe. Faça já sua inscrição!

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas