Chapa 1 lança campanha para a diretoria do Sindicato

Os dirigentes sindicais e demais bancários que integram a chapa única para a próxima diretoria do Sindicato percorrem as agências desde ontem (12) para dialogar com a categoria e apresentar suas propostas. A atividade de campanha, que começou pelas unidades do centro de Maceió, será estendida até as vésperas da eleição, marcada para o dia 6 de julho, na capital e interior.

Liderada por Márcio dos Anjos, candidato a presidente, a Chapa 1 - Compromisso em Avançar é composta por lideranças de larga experiência e comprovada combatividade no movimento sindical, além de novos bancários que querem contribuir com a organização e a luta da categoria. Ela é fruto de uma demorada discussão e avaliação das correntes políticas que fazem o sindicalismo bancário, as quais optaram pela unidade como forma de enfrentar os desafios e ameaças da atual conjuntura nacional.

"O momento, mais do que nunca, é de fortalecer a unidade da categoria, nossa maior arma na luta contra os banqueiros, contra o retrocesso e em defesa da classe trabalhadora", observa Márcio dos Anjos. Para o candidato a presidente, que é oriundo do Bradesco e diretor de Política Sindical do Seec-AL, os bancários e demais categorias  vivem um momento histórico e decisivo, que só com reação e resistência será possível defender seus direitos, preservar os avanços obtidos e ampliar as conquistas.

A Chapa 1 está distribuindo um informativo para os bancários no qual apresenta todos os integrantes e os cargos que ocuparão na diretoria do Seec-AL. O jornal também traz os compromissos assumidos pelo grupo e relembra conquistas importantes obtidas pela categoria nas gestões anteriores. Uma entrevista com Márcio dos Anjos traça o perfil de como a nova diretoria pretende atuar política, administrativa e juridicamente para avançar nas lutas e conquistas da categoria bancária.

"Estamos conclamando todos os bancários a votarem no dia 6 de julho. O voto de cada um é fundamental para estabelecermos um vínculo de confiança, dar crédito aos que representarão a categoria e consolidar a representatividade do Sindicato. A participação de todos confirma nosso espírito de unidade", reforça Márcio dos Anjos.

Fonte: Seec-AL       

Mais Notícias

+ Ver todas