Justiça suspende fechamento da agência BB Jacintinho

A luta e a mobilização do Sindicato juntamente com os moradores do Jacintinho, conseguiram mostrar que a união faz a força.  Após quatro dias da audiência no MPE ( CONFIRA A MATÉRIA AQUI )

A), a justiça determinou a suspensão do fechamento da agência BB Jacintinho.

Desde o anúncio do fechamento várias medidas foram tomadas pelo Sindicato e pela Associação dos Moradores do bairro, entre elas reuniões, manifestações e audiência.

Com isso o MPE ajuizou uma ação civil pública para que o banco demonstrasse que as medidas de fechamento da agência não prejudicassem os empregados e a população que merece um atendimento adequado, eficiente e de qualidade.

O Sindicato vem lutando com o apoio da população do bairro para mostrar que o encerramento da agência poderia prejudicar diretamente os empregados do banco, além de 13 mil clientes sendo 150 empresas e mais de 60 mil beneficiários do bolsa família.

O Sindicato lembra ao banco que a entidade estará  vigilante e atenta para que os empregados da agência e os 250 mil habitantes do bairro  não sofram com o pacote de maldades de reestruturação anunciados pelo banco. Ao tempo parabeniza todos os envolvidos na luta e agradece o MPE por entender a importância da continuação dos serviços da agência para o coletivo.

Seec-AL                      

 

Mais Notícias

+ Ver todas