Sindicato se reúne com superintendente do BNB e repudia reestruturação

 

Os funcionários do BNB não escaparam da reestruturação. Conforme anunciado semana passada, o banco confirmou que irá fechar  19 agências em todo Nordeste, sendo duas em Alagoas (Maceió-Jatiúca e Arapiraca -Jardim Tropical). Por conta disso o Sindicato recebeu na manhã desta quarta-feira (18), o superintendente do BNB em Alagoas Antônio César de Santana.

  Na ocasião os diretores do Sindicato se posicionaram contrários ao fechamento das agências e cobraram do superintendente que ele fizesse todo o possível dentro da sua alçada para garantir que os funcionários diretamente atingidos fossem realocados para as mesmas funções e a mesma praça que hoje estão lotados.

Antônio Cesar declarou que fará todo o esforço possível para viabilizar referidos pedidos. E que está diretamente engajado para solucionar este problema da melhor forma possível, dirimindo assim os possíveis impactos na vida dos funcionários.

O Sindicato acompanhará de perto o caso junto à superintendência para garantir que nenhum funcionário sofra prejuízo. Quanto ao fechamento das agências a entidade articula junto a CNFBNB ações com o intuito de barrar e dar uma resposta à cúpula do banco por ter adotado medidas nefastas contra os funcionários e contra todo o povo brasileiro.

 

Seec-AL 

 

Mais Notícias

+ Ver todas