Convênio dá desconto de 10% em Pilates

O Sindicato firmou convênio com a academia FIT PILATES, no qual é concedido desconto de 10% para bancários e familiares. Além da prática do Pilates na própria academia, os interessados podem solicitar a reabilitação em domicílio.

Para este mês de agosto, quando se comemora o Dia do Bancário (28/08), a FIT está oferecendo desconto de 50% na primeira mensalidade.    

O método pilates atende as principais necessidades interligadas ao bem estar físico, pois possui princípios voltados para abranger de forma íntegra as necessidades individuais de cada um. Trabalha o fortalecimento muscular, alongamento, reeducação postural, condicionamento físico, condicionamento respiratório e atividades funcionais. Tem como objetivo promover uma integração entre corpo, mente e espírito, proporcionando autonomia e independência física.

BENEFÍCIOS

- Redução do estresse, dores crônicas e tensões;

- Estimulação do sistema circulatório e oxigenação sanguínea:

- Promove maior mobilidade articular;

- Flexibilidade;

- Relaxamento muscular;

- Condicionamento respiratório;

- Consciência corporal;

- Equilíbrio;

- Melhora a coordenação motora;

- Reeducação postura.

Por possibilitar um treinamento muscular específico para a coluna vertebral, o pilates se torna um forte aliado para o tratamento das dores crônicas associados a patologias como hérnia de disco, lonbalgia, artrose ... E na prevenção destas.

Marque já sua aula experimental gratuita e vá conhecer.

Rua Dom Vital, 115. Farol
Próximo à praça centenário
Telefone: (82) 9.9654-4860
WhatsApp (82) 9.88152637


FT. THIANE BARROS
CREFITO 164341-F

Mais Notícias

+ Ver todas