Atenção, bancários de Arapiraca e Região! Sindicato fará sorteio de 10 mesas para o São João da Caixa

Com as proximidades das festas juninas e sabendo que a categoria bancária gosta muito de forró, o Sindicato tratou logo de fazer uma parceria para os bancários de Arapiraca e região se divertirem e participarem de um grande arrasta pé.

A entidade sorteará dez mesas para os bancários sindicalizados curtirem o Vigésimo Segundo São João da Caixa, que será realizado no dia (10/06),no clube da Caixa Arapiraca(APCEF). Cada mesa dá direito a quatro entradas, na qual os sorteados poderão escolher em levar familiares ou amigos.

A animação da festa será comandada pelos cantores Jorge de Altinho, Zelito Expresso Forronêjo, Kaká do Acordeon e Forró do Candeêiro Aceso.

Os interessados em participar do sorteio devem curtir a matéria na Fanpage do Sindicato e deixar nos comentários ( sou bancário(a) forrozeiro(a) ). Vale lembrar que o sorteio é para bancários de Arapiraca e Região.

O diretor José Aragão que está à frente da secretaria de Lazer, Cultura e Esportes, acredita que esses eventos são muito importantes para a categoria se fortalecer e se manter unificada, visto que os bancários precisam se manter unidos diante da Campanha Nacional que se aproxima. “; Estamos sempre pensando em promover uma maior aproximação entre categoria e nada melhor que um sorteio para os colegas curtirem e se divertirem ao som de muito forró com a presença de amigos e familiares. Precisamos de momentos assim para esquecermos o estresse do dia-a-dia e nos manter firmes e fortes para nossa campanha que está batendo na porta”; ,falou José Aragão.

O sorteio será realizado no dia 01/06 e os contemplados serão anunciados aqui no site e na Fanpage do Sindicato.

Os bancários que não forem sorteados poderão comparecer ao Forró dos Bancários, que será dia 10 de junho em Maceió, no Ginásio do SESI. Basta apenas entrar no site do Sindicato e fazer sua inscrição. 

Seec-AL      

Mais Notícias

+ Ver todas