Forró dos Bancários será em 10 de junho, no Ginásio do Sesi

Faltando pouco mais de um mês para o início das festas juninas, o Sindicato já ultimou os detalhes para o maior evento de descontração e congraçamento da categoria, que é o Forró dos Bancários. A edição 2016 vem cuspindo fogo, com duas grandes apresentações musicais, boa estrutura de palco e salão, caprichado serviço de bar e uma decoração bastante empolgante.

A festa será no dia 10 de junho (sexta-feira), a partir das 21 horas, no Ginásio do Sesi. A animação ficará por conta da banda MÔ FIO e da cantora ANA LOBO. Em breve o Sindicato estará colocando no seu site o dispositivo para reserva do convite, que será destinado aos bancários sindicalizados.

Assim como nos anos anteriores, será cobrado dos convidados, na entrada do Ginásio, um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão distribuídos posteriormente a instituições filantrópicas.

"Vamos fazer do Forró deste ano mais um grande acontecimento da categoria, com muita animação e envolvimento dos colegas. Será uma noite para dançar, conversar e relaxar, interagindo até a madrugada", estima José Aragão, diretor do Sindicato e organizador da festa.

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas