Conselheiro da FUNCEF debate com empregados da Caixa

Sindicato apoia Chapa 5 nas eleições do Fundo de Pensão, que vão de 16 a 18 de maio

Diversos empregados da Caixa participaram na tarde de ontem (25) do debate com Antonio Luiz Fermino, integrante do Conselho Deliberativo da FUNCEF. Candidato à reeleição pela Chapa 5 - FUNCEFpragente, ele fez um balanço do trabalho realizado no fundo de pensão, além de apresentar propostas da chapa para a próxima gestão.

O debate foi realizado no auditório da GIHAB/GIGOV-AL, localizado na Avenida Fernandes Lima. Foram discutidas e tiradas dúvidas a respeito de várias questões, tais como déficit, equacionamento, ações para minimizar o déficit e outros assuntos levantados pelos associados.

"O saldo foi bastante positivo. As explicações serviram para analisarmos com maior profundidade a dinâmica de administração do fundo. E não há dúvidas de que a participação dos empregados/associados na gestão foi fundamental para avançarmos", disse Ismael Monteiro Júnior, diretor do Sindicato e funcionário da Caixa.

Dados da FUNCEF apontam que entre 2002 e 2015 o patrimônio do fundo passou de R$ 9,7 bilhões para R$ 58 bilhões, o que representa crescimento de 600%. Já a rentabilidade entre 2003 e 2014 alcançou 441%, superando em muito a meta, que era de 284%.

Voto na Chapa 5

Acreditando na força dessa participação dos empregados e no trabalho que vem sendo realizado pelos atuais conselheiros eleitos, o Sindicato apoia a Chapa 5 —; FUNCEFpragente nas eleições de maio, que serão realizadas nos dias 16, 17 e 18. Além da capacidade, da experiência e do compromisso com os associados, a Chapa 5 é a que mais tem aproximação com o movimento dos empregados da Caixa, sendo apoiada pela Contraf-CUT, os sindicatos da categoria e demais entidades representativas.

Pela unidade na luta e o fortalecimento da FUNCEF, o Sindicato orienta os empregados a votarem na CHAPA 5.

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas