Eleições no Sindicato ocorrem com tranquilidade. Votação irá até às 18 horas

As eleições no Sindicato dos Bancários de Alagoas, para o mandato da nova diretoria (1° de setembro de 2014 a 1° setembro de 2017) está ocorrendo de forma tranquila nesta quinta 17.  

Apenas uma chapa, Avançar Juntos na Luta, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Jairo França, inscreveu-se e concorre ao pleito.

A eleição ocorre sem nenhum registro de tumulto. As urnas estão à disposição dos sindicalizados, sendo quatro fixas na sede do Sindicato, Caixa Econômica Filial, Banco do Brasil (Rua do Livramento) e Associação dos Empregados da Caixa (AEA), enquanto as demais (itinerantes) percorrem as unidades da capital e do interior.

A votação começou as 8 horas e se estenderá até às 18 horas. Vale lembrar que é de extrema importância o voto de cada bancário sindicalizado. Apesar de haver apenas uma chapa, é importante que cada bancário participe, porque estará legitimando a diretoria eleita. Mais votos nas urnas significa representatividade, além de mais força para encaminhar as lutas da categoria e avançar rumo a novas conquistas.

A apuração dos votos acontece ainda nesta quinta, 17, a partir das 19 horas, na sede do Sindicato - Rua Barão de Atalaia, 50, Centro, Maceió.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas