Forró dos Bancários será em 6 de junho. Garanta seu convite

Reserva já pode ser feita no site do Sindicato

O Sindicato já planejou e definiu toda a estrutura para o Forró dos Bancários 2014, que acontecerá no dia 6 de junho (sexta-feira), a partir das 22 horas, no Iate Clube Pajuçara. A tradicional festa junina da categoria, que chega a 15ª edição, será animada por três bandas: Forró Pancada, Forró Môfio e Forró Pé de Serra (Zé Mocó), garantindo aos presentes os mais variados ritmos e repertórios.

Os interessados em participar já podem fazer reserva de convite, bastando para isso acessar o site do Sindicato na Internet: www.bancariosal.org.br. Na semana de 2 a 6 de junho os convites reservados serão entregues na sede da entidade.

Além do convite, será cobrado dos bancários e acompanhantes, na portaria do clube, um quilo de alimento não perecível, a ser distribuído posteriormente com entidades filantrópicas.

Garanta já seu acesso a essa grande festa, que vem mantendo viva a tradição de Santo Antônio, São João e São Pedro no calendário junino de Maceió. A expectativa é de que muita gente participará do evento, compartilhando muita animação, alegria e arrasta-pé.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas