Muito animada! Assim foi a 20ª edição do Forró dos Bancários e Financiários

Após dois anos afastados devido à pandemia, o sorriso no rosto e disposição para dançar forró marcaram a 20ª edição do Forró dos Bancários e Financiários de Alagoas. O evento foi realizado no último dia 25, no Jaraguá Tênis Clube.

Os principais ingredientes da festa foram a alegria e a descontração entre os bancários, seus amigos e familiares, que puderam matar a saudade dos colegas de banco e colocar o papo em dia.

A festa foi marcada pela tranquilidade, segurança e é claro: alegria dos forrozeiros. E mantendo a tradição, o Sindicato transformou o Forró dos Bancários 2022 numa festa de confraternização, com uma decoração matuta acompanhada de comidas juninas, fazendo os presentes ficarem à vontade durante toda a festa. 

O presidente Márcio dos Anjos agradeceu todos os bancários que compareceram a festividade, ao tempo que lembrou que a festa é um momento de estocar energia para os desafios, haja vista que a Campanha Nacional já começou.  "Agradeço a participação de todos que compareceram. Estou muito feliz em reviver esse momento com os colegas bancários. Este ano, a festa teve um gostinho especial, pois estamos todos vacinados e celebrando a vida, após dois anos tão duros em decorrência da pandemia. Vale lembrar que o momento também é de luta, pois aqui conseguimos intensificar a mobilização da categoria diante da nossa Campanha Nacional. É hora de Unidade! E bora ganhar este jogo!", falou o presidente Márcio dos Anjos. 

 

 Clique aqui e veja as fotos do evento  

 

Mais Notícias

+ Ver todas