Tudo pronto para o Forró dos Bancários e Financiários

Festa começa às 20 horas do sábado, no Jaraguá Tênis Clube. Veja como participar

Começou a contagem regressiva para a grande festa junina dos bancários e financiários, que acontecerá no próximo sábado (25/06), em um magnífico forró, animado pela Banda Joia Rara e o Trio Nó Cego. Com tudo pronto para as seis horas de curtição, basta aos sindicalizados levar sua identificação (crachá do banco ou carteira do Sindicato), o que lhe dará acesso ao Jaraguá Tênis Clube. As portas serão abertas a partir das 20 horas.

Um quilo de alimento não perecível. Esse é o ingresso para o Forró. Nesse tempo de pandemia, crise econômica e fortes chuvas, que tem deixado muita gente doente, com fome e sem abrigo, é o mínimo que podemos fazer para contribuir. E o Sindicato reforça esse pedido: recolher o máximo de doações, para ajudar o máximo de pessoas que puder.

"Os bancários e Financiários têm tradição de serem solidários com o próximo, sobretudo em momentos difíceis como este. Não temos dúvidas de que a categoria atenderá novamente o chamado e ajudará com satisfação aos necessitados", destaca o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos.

O quilo de alimento é por pessoa. O bancário e financiário tem que ser associado do Sindicato e pode levar um convidado para a festa. A exemplo de forrós anteriores, não será permitida a entrada de alimentos e bebidas. Existem pontos de comercialização no interior do clube onde os participantes poderão consumir e se abastecer.

Por fim, o Sindicato espera seus associados e acompanhantes de braços abertos, certo de que faremos mais um histórico forró, onde não faltarão animação e entretenimento.

TODOS AO FORRÓ DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS !

   

 

 

Mais Notícias

+ Ver todas