Sindicato suspende carnaval dos aposentados devido agravamento da pandemia e alta de casos de influenza

 

O aumento de casos e o risco de dupla infecção (COVID-19 e INFLUENZA), motivaram o Sindicato a não realização do tradicional carnaval dos aposentados. 

Infelizmente, os casos de covid voltaram a disparar e vários bancários estão afastados devido à doença. O Sindicato vem intervindo no fechamento das agências, zelando sempre na preservação da saúde e da vida dos bancários.

É prudente e essencial manter as medidas preventivas conta a disseminação da Covid e reforçar a ampliação da vacinação, para coibir à doença. O Sindicato entende que a realização de festividades com aglomerações tende a agravar a situação de transmissão e piorar o cenário da doença, principalmente agora com a variante ômicron, considerada uma das doenças mais transmissíveis da história.

"Vamos manter todos os cuidados possíveis. Vamos continuar a usar máscaras e todos os materiais de higiene necessários. A vida vale muito mais que uma festividade e manter a saúde é nossa prioridade", falou Nilson Roberto , diretor dos aposentados.

Mais Notícias

+ Ver todas