Boletim explica proposta para o Saúde Caixa

Informativo, apresentação de slides e cards ajudam a esclarecer dúvidas dos empregados

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e sindicatos filiados disponibilizaram ontem (18/10) um boletim e uma série de slides para contribuir com a apresentação da proposta do modelo de gestão e custeio do plano de assistência à saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, o Saúde Caixa.

Os materiais trazem informações sobre o Saúde Caixa e seus princípios, um resumo do histórico de ataques e das negociações e da proposta que será apreciada pelos participantes em assembleias realizadas na base sindical das entidades de todo o país que compõem o Comando Nacional dos Bancários.

Também serão produzidas imagens para as redes sociais com links para textos e outros materiais sobre o Saúde Caixa.

Clique aqui para baixar o boletim e aqui para baixar a apresentação da proposta

"Nossa intenção é divulgar ao máximo todo este conteúdo, para que as pessoas participem das assembleias com a certeza do que estará na pauta de deliberações. Por isso, vamos fazer mais uma live nacional e disponibilizamos o arquivo com os slides para que cada sindicato e cada federação possa reproduzir as lives em suas respectivas bases", explicou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.

Assembleias

As assembleias para deliberação sobre a proposta de gestão de custeio do Saúde Caixa estão marcadas para os dias 28 e 29 de outubro, de forma online, pela plataforma VOTABEM. Os empregados deverão acessar o site do Sindicato (bancariosal.org.br) e clicar no ícone ASSEMBLEIA VIRTUAL, onde estará o link para votação. Se preferir, basta usar diretamente o link: bancariosal.votabem.com.br

Todo empregado da Caixa, da ativa ou aposentado, que seja participante do Saúde Caixa, tem direito a participar das assembleias.

 



Clique aqui para baixar o arquivo



Mais Notícias

+ Ver todas