Terapias integrativas entram para a lista de convênios do Sindicato

Pacote com cinco sessões tem desconto de 20%

Em tempos de tensão, isolamento e sobrecarga de trabalho, que tem adoecido inúmeros bancários, o Sindicato saiu em busca de alternativas que possam auxiliar no tratamento dos trabalhadores e combater a aflição que eles vivem. Neste sentido, firmou convênio com a clínica Meireles Terapias Interativas, que opera no trato de pessoas debilitadas e/ou abatidas.

Destinado aos bancários sindicalizados e seus dependentes, o convênio proporciona desconto de 20% no pacote de cinco sessões de Massoterapia ou de Terapia Reiki, e de 10% em sessões individuais. Para tanto, o interessado deve apresentar à clínica autorização do Sindicato, ou contracheque da instituição financeira em que trabalha. É preciso agendar as sessões pelo fone/zap (82) 9 9666-7412.

A terapia integrativa integra um conjunto de tratamentos da pessoa ou complementa um tratamento tradicional. Boa parte das terapias integrativas traz um equilíbrio energético entre corpo e mente, vendo a pessoa como um ser inteiro, e não uma máquina de peças separadas.

Se você é alguém que precisa, confira esta oportunidade.    

Mais Notícias

+ Ver todas