ATENÇÃO: Sindicato convoca bancários do BB para participar de assembleia virtual nesta segunda-feira (25)

 

Os bancári@s do Banco do Brasil do estado de Alagoas estão sendo convocad@s para deliberar na próxima segunda-feira (25), em assembleia virtual, sobre a proposta de paralisação nacional do dia 29/01, em protesto a reestruturação do banco. A votação ocorrerá das 8h às 18h, de forma remota pelo site do Sindicatos , através do sistema Vota Bem.  

Desde que o banco anunciou que fechará centenas de agências, postos de atendimento e escritórios, além da demissão de 5 mil funcionários. O Sindicato vem atuando e buscando alternativas para frear mais um ataque aos funcionários do banco, junto com a (Contraf) Confederação Nacional dos Trabalhadores Financeiro Comissão de Empregados do Banco e demais entidades sindicais.  

A orientação do Sindicato é que a proposta de paralisação para a próxima sexta-feira (29) seja aprovada e que haja a participação ativa de todos na frente das agências usando preto. A entidade reitera que o momento é de unidade e que é preciso mostrar a força da categoria nesta paralisação, para que o banco seja forçado a negociar.  

 

  Participe da luta!

 

 

CONFIRA O EDITAL ABAIXO  

 

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

========================================

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Crédito no Estado de Alagoas, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 12.318.192/0001-68, Registro sindical nº 46010001475/00-13 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários e financiários do Banco do Brasil S/A da base territorial deste sindicato,  para a Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, na forma disposta no sitewww.bancariosal.com.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta de paralisação por prazo determinado a partir das 00h00 até às 23h59m do dia 29 de janeiro de 2021.

  

 

Maceió, 22de janeiro de 2021.

 

 

                               

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias

+ Ver todas