Grande prévia abre o carnaval dos bancários aposentados

Sorriso no rosto, frevo no pé e disposição pra dar e vender, foi nesse clima frenético que os bancários aposentados abriram alas com uma prévia carnavalesca pra lá de animada. O evento promovido pelo Sindicato foi realizado na tarde desta sexta-feira (14), na sede da entidade.

A festa também é comemorativa ao Dia Nacional do Aposentado, cuja passagem se deu no dia 24 de janeiro.

 Com uma decoração colorida e especial, os participantes esbanjaram disposição com muito frevo no pé. Na ocasião, os aposentados aproveitaram para colocar o papo em dia e relembrar os momentos de luta com os antigos companheiros.

“; Foi uma bela  tarde de animação e descontração. É gratificante ver os bancários que tanto contribuíram  e sempre estiveram ao lado do Sindicato na luta ,caírem no frevo”;, destacou Luciano Santos , diretor do departamento de aposentados do Sindicato.

A prévia carnavalesca dos aposentados já faz parte do calendário de eventos do Sindicato, cujo  funcionários de bancos públicos e privados se confraternizam e mostram que a unidade entre a categoria ainda é intensa.

 

“;A festa foi um sucesso! Os bancários aposentados estão de parabéns pelo empenho, dedicação e acima de tudo pela alegria que contagia todos ao seu redor”;, falou o presidente Márcio dos Anjos.  

Mais Notícias

+ Ver todas