Fortalecendo a luta! Sindicato visita agências da Zona da Mata Alagoana

Priorizando as visitas às agências bancários do interior, diretores do Sindicato visitaram as agências bancárias da Zona da Mata Alagoana durante esta terça-feira (29). As visitas têm por objetivo acompanhar as condições de trabalho nos bancos e manter o diálogo com a categoria.   

Durante a visita, os bancários dos municípios de Ibateguara, União dos Palmares, Branquinha, Murici e Messias, receberam os diretores Juan Gonzalez, José Aragão, Cláudio Gama e Manoel  Pereira . Na oportunidade os representantes da entidade receberam as demandas dos bancários, debateram  sobre a reforma da previdência, a privatização dos bancos públicos, o  desmonte do movimento sindical promovido pelo governo federal, além de realizar sindicalizações que fortalecem o elo entre Sindicato e categoria.

Para o diretor de comunicação, Juan Gonzalez, o diálogo com a categoria é oportuno e necessário diante do tsunami brutal que está devastando os direitos dos trabalhadores do país. “;Estamos enfrentando uma onda reacionária, que visa não deixar nenhum direito em pé. Tudo isso demanda uma resposta firme e imediata. Para isso, precisamos estar firmes na luta e cada vez mais unificados e fortalecidos”;, falou Juan Gonzalez.

A entidade está com um cronograma de visitas e pretende visitar todas as agências bancárias de sua base. O Sindicato ressalta que as visitas são importantes para manter a mobilização da categoria e fortalecer a organização sindical. Cuja resposta da categoria tem sido positiva, já que muitos bancários que não eram sindicalizados estão reconhecendo a necessidade de fortalecer a luta.

O bancário que quiser a presença do Sindicato na sua agência pode entrar em contato com a direção e agendar uma visita. A solicitação pode ser pelas redes socais do Sindicato, ou pelo telefone (2121-9200) , email —; bancariosal@bancariosal.com.br e Whats app 99699-0029

  

Seec-AL    

  



 

Mais Notícias

+ Ver todas