Reuniões com conselheira da Caixa começam em Maceió

A representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, iniciou às 9 horas desta sexta-feira (19/07) a série de reuniões que terá com funcionários da empresa em Maceió. O primeiro encontro, na agência Farol, aborda diversos assuntos de interesse dos trabalhadores e relacionados à defesa da Caixa 100% pública. Dirigentes do Sindicato também participam dos diálogos e debates, que ocorrerão até às 17h30, em diversos departamentos da Caixa.

"Os encontros são muito proveitosos, não só para tirar dúvidas dos empregados e esclarecer questões políticas, funcionais e administrativas, mas também para fortalecer a mobilização e a luta em defesa da Caixa, que vem sendo implacavelmente atacada no atual governo", disse o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos. Ele convida os funcionários a participarem das reuniões ao longo do dia (veja programação abaixo).

Coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano também discorre sobre as ações já realizadas pelo Comitê, além de abordar o cenário em outros bancos e empresas estatais, tais como o BB, BNB, Correios, Petrobras e eletrobras.

Confira os locais e horários das reuniões

PROGRAMAÇÂO

9h —; Agência Farol

10h —; Auditório da Superintendência Alagoas

11h —; Auditório GIHAB/GIGOV (GIDUR)

14h —; CICOB (3º Andar, anexo Rosa da Fonseca)

16h30 —; Agência Catedral  

Mais Notícias

+ Ver todas