Cinco equipes disputam Futebol Society dos Bancários; Confira a tabela do campeonato

Bancários de Maceió e Arapiraca, organizados em cinco equipes, garantiram vaga para disputar em 2019 o campeonato de futebol society da categoria, cuja rodada inicial será no dia 21 de março, a partir das 19h30, no campo da APCEF. Entre os atletas constam funcionários de diversos bancos, públicos e privados, que farão de tudo para levar o troféu de campeão.

O jogo de abertura será entre Santander Maceió e Bradesco Maceió. Na mesma noite do dia 21 haverá outro confronto, envolvendo União Arapiraca e Safra/Itaú. As partidas da primeira fase seguirão até 17 de abril, quando sairão os semifinalistas. A grande final do campeonato será no dia 27/04, às 9 horas da manhã (veja no final da página a tabela do campeonato).

Bancárias ainda podem se inscrever

As inscrições para o campeonato de futebol dos homens se encerraram no dia 1º de março. Já o evento esportivo para as bancárias, que pode ser futebol ou voleibol, continua com as inscrições abertas. As interessadas devem enviar o nome ou relação da equipe para o e-mail aragao@bancariosal.com.br, contendo o RG, banco em que trabalha, número da matricula e contato telefônico. No caso de inscrição de equipe, informar o nome da responsável. O prazo termina no dia 12 de abril.

O torneio das mulheres está previsto para 27 de abril, na APCEF Maceió, data em que ocorrerá a final de futebol soçaite dos homens.

 

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas