Sindicato apoia Eliane Brasil para Caref BNB

O Sindicato orienta os funcionários do Banco do Nordeste a votarem na companheira Eliane Brasil para representante dos trabalhadores no conselho de administração da empresa. Uma conquista da categoria, o cargo de Caref é de suma importância para a defesa do banco e dos interesses dos benebianos.

Eliane Brasil chegou ao segundo turno da eleição após disputa com 19 candidatos. Experiente, defensora de vários anseios do funcionalismo, está no BNB há 29 anos, onde construiu um elogiável currículo. Foi Superintendente de Recursos Humanos, Gerente de Negócios e Gerente Executiva, entre outras funções do banco.

"Não tenho dúvidas de que a companheira Eliane é a que melhor representa os funcionários entre os candidatos em disputa. Precisamos ter pessoas de nossa confiança para defender o banco público e forte. Por isso, estamos apoiando ela", enfatiza o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos.

"Tenho 29 anos de banco e fui a primeira mulher a chegar à diretoria do banco. Por conta da minha experiência e garra em todos os cargos que exerci, acredito que estou pronta para assumir esse compromisso com os funcionários e ser a sua representante no Conselho para defender nossas conquistas e fortalecer o BNB como banco público", diz Eliane.

A votação de segundo turno para Caref do BNB será no período de 6 a 12 de fevereiro. Nesta quarta-feira (6), quando iniciou o processo, diretores do Sindicato percorreram as agências/unidades do BNB para conversar com os funcionários, divulgar as propostas de Eliane Brasil e pedir voto para a candidata.

Além do Seec-AL, a Contraf-CUT e diversas outras entidades bancárias também apoiam Eliane para o Conselho de Administração.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas