Se liga aí, bancários! Colaboradores e associados do Sindicato têm desconto nos cursos de graduação e pós-graduação da FAT

 

Benefício é estendido aos dependentes

 

 Tem novidade boa para os bancários e seus dependentes, sabia?  É que a FAT  firmou convênio com o Sindicato e agora  passa a oferecer descontos de 20% nos cursos de graduação e pós-graduação aos colaboradores e associados à entidade de classe. 

O benefício, que é estendido aos dependentes (filhos e cônjuge), reforça o compromisso da faculdade em ampliar o acesso dos alagoanos ao ensino superior e incentivar o aperfeiçoamento profissional.

 Para Thyago Miranda, secretário de formação política e sindical da entidade de classe, “;esse convênio é mais um benefício para os associados, elevando a condição do Sindicato para além de uma entidade política”;, destaca Miranda.

 Os funcionários, associados e dependentes interessados em receber os descontos devem prestar vestibular para o curso de graduação escolhido (inscrições no sitewww.fatalagoas.edu.br) e, sendo aprovado, o candidato deve apresentar à FAT uma declaração que comprove o vínculo com o Sindicato, além dos demais documentos exigidos para efetuar a matrícula. 

Mais Notícias

+ Ver todas