Bancários de Alagoas participam de seminário regional em Pernambuco

Diretores do Sindicato participam desde ontem (17) de um seminário regional de formação, promovido pela Escola de Formação da CUT em Pernambuco. O evento, que termina nesta quarta-feira (18), tem como tema a "Plataforma da Classe Trabalhadora", em que destaca o atual cenário político, econômico e social do país, bem como os desafios que estão sendo enfrentados pela sociedade e os trabalhadores.

O Seminário conta com a presença de dirigentes sindicais bancários dos nove estados do Nordeste. A delegação de Alagoas foi representada pelos diretores Luciano Santos, Carlos Henrique, Rose Mendonça, Tamar Café e Daniela Deolindo.

Para a diretora Rose Mendonça, o evento está sendo de grande importância, haja vista a atual conjuntura política do Brasil, que exige a resistência de todos para barrar o retrocesso e a retirada de direitos dos trabalhadores. "Não podemos deixar esse governo golpista manter sua política de massacre ao povo e de entrega do patrimônio público. Ela tem que acabar e, para isso, precisamos nos organizar e mobilizar, visando a derrubada de Temer e de seus parlamentares aliados, nos âmbitos federal, estadual e municipal", enfatizou.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas