Debate sobre Cassi e Previ será nesta quinta e sexta-feira. Participe !

O Sindicato reforça a convocação aos funcionários do Banco do Brasil para o debate sobre a Cassi e a Previ, que acontecerá nesta quinta e sexta-feira (12 e 13/07), com a participação de Marcel Barros (Diretor da Previ) e Carlos Neri (Ex-presidente da Cassi). O evento é mais uma oportunidade para os companheiros do BB, ativos e aposentados, se atualizarem a respeito dos planos de saúde e previdência, bem como esclarecer dúvidas, defender posições e fazer sugestões aos palestrantes convidados.

Este debate é de grande importância, sobretudo neste momento em que o governo e seus aliados buscam modificar as formas de gestão e sustentação dos planos de saúde e previdência das estatais, com graves prejuízos para os usuários e participantes. Para resistir e lutar contra esses ataques, é fundamental que os companheiros do BB estejam cientes de tudo que se passa.

Nesta quinta-feira (12) o debate será para os funcionários ativos, das 19 às 22 horas. Na sexta-feira (13) será para os funcionários aposentados, das 8 horas às 12h30.

O local será o auditório do Sindicato, na sede da entidade.

PARTICIPE !

Fonte: Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas