Forró dos Bancários será em 1º de junho. Reserve seu convite

O sindicato já concluiu os preparativos para o Forró dos Bancários 2018, que é o 19º a ser realizado pela categoria. O grande e tradicional evento junino será no dia 1º/06 (sexta-feira), a partir das 21 horas, no Acropole Hall (Jaraguá). Ele será animado pelas bandas Nó Cego e Forrozão GT, que prometem muita animação até as primeiras horas da manhã do sábado.

"Não temos dúvida que será outro grande sucesso. Os colegas devem se preparar. Toda estrutura está sendo garantida para que o forró corra solto e todos possam se alegrar e se divertir", observa José Aragão, diretor de Cultura, Esporte e Promoções Sociais do Sindicato.

Para obter o convite do forró o bancário sindicalizado deve fazer a reserva pelo site do Sindicato (www.bancariosal.org.br), clicando no banner do evento, que solicitará o CPF e outros dados. A exemplo dos forrós anteriores, cada participante precisa levar um quilo de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente com instituições filantrópicas. Da mesma forma, não será permitida a entrada com bebidas no local da festa. Haverá no interior um  amplo serviço de bar.

Fonte Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas