Sindicato repudia ação do governo e presta apoio aos trabalhadores da Eletrobras

irigentes do Sindicato dos bancários de Alagoas somaram forças e  prestaram apoio a centenas de trabalhadores que  se reuniram para protestar na audiência pública de debate sobre a  privatização da Eletrobras. A Manifestação ocorreu na manhã desta terça-feira (06), na Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal).

O presidente Márcio dos Anjos esteve presente na manifestação repudiou a operação de guerra que o governo montou para tentar impedir e intimidar a participação dos trabalhadores na audiência. “; O Sindicato repudia veementemente o circo de horrores montado pelo governo, que tentou impedir o livre acesso da população na audiência pública. Não vamos nos calar, estamos solidários aos trabalhadores”;, falou Márcio dos Anjos.  

Na ocasião os trabalhadores expressaram toda indignação contra a  tentativa do governo golpista de entregar o patrimônio do povo para a iniciativa privada alertando a sociedade para os perigos da privatização.

O debate foi marcado por muita tensão. A presença  de um forte aparato policial tentou intimidar  os trabalhadores que não se calaram. Em coro, os trabalhadores deixaram claro que a Ceal é do povo alagoano e não deve ser privatizada e que a luta não passará em branco.

 

Assista  o vídeo da manifestação  


 

Seec-AL 

 

Mais Notícias

+ Ver todas