AGÊNCIAS EXPLODIDAS: Sindicato se reúne com gerente do BB para discutir reformas e alocação dos funcionários

O Sindicato se reuniu ontem (8) com o gerente de Administração do Banco do Brasil, Giovannini Márcio da Silva para tratar de assuntos de interesse do funcionalismo. Na pauta estiveram demandas como segurança bancária, explosões nas agências do interior e a alocação dos funcionários das agências atingidas sem perdas de comissão.

A reunião se deu em clima de cooperação mútua, com o banco prometendo resolver as pendências e o Sindicato se comprometendo a acompanhar todo o processo, que inclui a alocação dos funcionários sem prejuízo, a reforma das agências sem fechamento e a participação de ambas as partes nas reuniões dos Conselhos de Segurança, existentes nas cidades do interior. O objetivo é promover a interação entre o banco, a comunidade e o Sindicato.

Na discussão sobre as agências explodidas, foi avaliada a situação das últimas unidades, que são as de Quebrangulo, Teotônio Vilela e Campo Alegre.

Estiveram presentes na reunião com o diretor administrativo do BB o presidente do Sindicato, Márcio dos Anjos, e os diretores Nilson Roberto (Finanças) e Cícero Matheus (Interior).

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas