Sindicato distribui brinquedos doados por bancários

Alegria e sorriso no rosto. Foi desta forma que crianças carentes de hospitais, igrejas, creches e entidades não governamentais receberam cerca de mil brinquedos doados por bancários.

 A ação solidária, que está no seu décimo sexto ano, é uma iniciativa do Sindicato em parceria com a categoria bancária e já se consolidou no calendário de atividades da entidade, sendo um dos eventos sociais mais importantes.

A Campanha natalina deste ano, "Faça Uma Criança Sorrir", foi encabeçada pelo diretor José Heriberto, responsável pela coleta e distribuição dos brinquedos. "É gratificante presenciar o brilho nos olhos desses pequenos. Engrandece a alma, pois essas crianças que foram beneficiadas com brinquedos, muitas vezes não têm nem o que comer em casa, imagine um brinquedo! Difícil não se emocionar," falou o diretor.

Para o presidente Márcio dos Anjos, a Campanha "Faça Uma Criança Sorrir", é uma das ações mais nobres e tradicionais do Sindicato e o engajamento da categoria é fundamental para a concretização da Campanha. "Esse ano a tradição foi mantida graças ao empenho da categoria. Conseguimos fazer o bem a quem mais precisa", ressaltou.

A doação de brinquedos é um ato simples e rico, pois faz toda a diferença para as crianças que foram presenteadas. O Sindicato agradece o empenho da categoria ao tempo em que parabeniza os bancários pela admirável ação.

 

ENTIDADES BENEFICIADAS

- Pediatria do HGE

- Pastoral da Criança

- Escola Municipal Altina R. Toledo (Marechal Deodoro)

- Centro Espírita Nosso Lar

- Carroça da Leitura (Coruripe)

- Centro Espírita Recanto da Fé

- Instituto Engenho de Ideias

 

 

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas